PRF e PMESP prendem pai e filho por tráfico de drogas

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PRF e PMESP prendem pai e filho por tráfico de drogas

.

Eles transportavam maconha de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e outra do 5º BPChoque da PMESP realizaram fiscalização conjunta na noite dessa segunda-feira (22) na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã/SP. Eles prenderam um homem de 45 anos e outro de 22 anos, pai e filho, depois de descobrirem 41,2 quilos de maconha escondidos no carro.

O flagrante ocorreu às 21h15, no sentido SP-MG, quando os PRFs abordaram um Fiat Siena com placas de Araranguá/SC. Os policiais desconfiaram da inquietação dos dois durante a fiscalização e decidiram verificar o carro. Apesar de não haver nada de ilícito aparente, os policiais perceberam que havia algo oculto nos bancos dos veículos e descobriram alguns tijolos de maconha. Na busca ainda apurada, descobriram drogas ocultas também nas portas e para-choques.

Com o flagrante do tráfico de drogas, os homens informaram terem pegado a droga em Foz do Iguaçu/PR e a levariam para Belo Horizonte, mas não disseram a quem entregariam, o que será apurado no inquérito policial.

Os homens foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil em Terra Preta, onde foi registrado o boletim de ocorrência em flagrante por tráfico de drogas. O crime é previsto no artigo 32 da Lei 11.343/2006 e tem pena prevista de até 15 anos de reclusão.

Drogas estavam escondidas em parte do carro

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes