PRF e Receita Federal apreendem carga de vinhos contrabandeados

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram


.

Na manhã desta segunda-feira (15), durante operação de combate ao crime, a PRF e a Receita Federal apreenderam uma carga de vinhos importada ilegalmente. Ela estava escondida em meio a uma carga de produtos diversos. Um homem foi detido. A apreensão ocorreu em Registro/SP.

Por volta das 09h30, PRFs e Auditores Fiscais em serviço na Unidade Operacional de Registro, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram o caminhão Scania R113 de cor preta e placas de Pato Branco/PR, tracionando um semirreboque baú, ora conduzido por um motorista profissional de 40 anos. Em conversa, o motorista apresentou-se bastante nervoso, o que motivou a verificação da carga.

Em meio a uma carga de produtos diversos, os policiais encontraram 62 caixas de vinhos argentinos. Questionado, o motorista disse ser sua primeira viagem e que não tinha ideia da carga que transportava.

Após o registro criminal por Descaminho e da apreensão das mercadorias, o motorista foi liberado para responder criminalmente em liberdade. A carga foi encaminhada à Receita Federal.

Ao todo foram apreendidas 365 garrafas de vinho, valor estimado de R$ 165 mil.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro e Auditores da Receita Federal do Brasil.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes