PRF prende 3 pessoas por tráfico de drogas em Mairiporã

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PRF prende 3 pessoas por tráfico de drogas em Mairiporã


A PRF prendeu três pessoas na noite desta terça-feira (19), por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu por volta das 22 horas no km 67 da rodovia Fernão Dias, em Mairiporã/SP.

Durante fiscalização em conjunto com a Polícia Civil de Mairiporã/SP, os policiais abordaram um veículo VW / Gol, placas de Atibaia/SP, com 3 ocupantes, sendo o motorista e um casal. Durante conversa com os policiais, eles alegaram que saíram de Atibaia/SP, onde residem, a fim de passear em Guarulhos/SP, mas não souberam precisar quais lugares frequentaram, pois afirmaram apenas que foram “dar uma volta”.

Diante das informações desconexas, os policiais solicitaram o desembarque de todos e perceberam nervosismo incomum nos ocupantes do veículo.

Ao vistoriar uma sacola que estava aos pés do passageiro, os policiais encontraram em seu interior 2.000 papelotes de cocaína, contendo 1 grama de droga cada papelote. Havia também 1 tijolo com 1 quilo de crack.

Os dois homens possuíam idades de 30 e 28 anos. A mulher possuía 19 anos. Eles assumiram que saíram de Atibaia/SP e foram até a região do bairro Aricanduva, na capital paulista, onde adquiriram a droga para revenda em Atibaia/SP.

O homem de 28 anos possui antecedentes criminais por tráfico e roubo. Os três foram conduzidos ao DP de Mairiporã/SP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes