PRF prende estrangeiros com produtos furtados em lojas do litoral norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PRF prende estrangeiros com produtos furtados em lojas do litoral norte


Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 21h30, a PRF prendeu três pessoas estrangeiras flagradas transportando peças de roupas e eletrônicos recentemente furtados no comércio de Caraguatatuba/SP. Também foram encontradas ferramentas para retirada dos dispositivos de alarme das roupas. A prisão ocorreu no km 165 da rodovia Presidente Dutra, em Jacareí/SP.

Durante fiscalização voltada ao combate ao crime, os policiais abordaram um automóvel GM/Corsa, placas de São Paulo/SP. No interior do veículo havia dois homens e uma mulher, todos estrangeiros de países sul-americanos. Eles alegaram que estavam voltando da praia.

Diante das informações desconexas sobre os detalhes da viagem, os policiais realizaram busca no interior do veículo, quando encontraram diversas peças de roupa íntima feminina e blusas com etiquetas de uma grande rede de lojas de departamentos. Também foi encontrado um computador com a tela principal dando conta de pertencer a outra grande rede de lojas.

Além do objetos furtados, foram encontrados alicates, rádios comunicadores e uma ferramenta específica para retirada dos dispositivos anti-furto das peças de roupa. Todos confessaram que os objetos foram furtados no comércio da cidade de Caraguatatuba/SP.

Além disso, o documento de licenciamento do automóvel, apresentado pelo motorista, apresentava indícios de falsificação. Diante dos fatos, os três foram presos e conduzidos ao Plantão Policial de Jacareí/SP. O veículo e o documento foram apreendidos para perícia.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes