PRF prende homem por embriaguez ao volante

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PRF prende homem por embriaguez ao volante


Por voltas das 22h nesta terça-feira, na BR 153, km 256.0 em Marilia/SP, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia embriagado e não obedeceu a ordem de parada dos policiais.

O condutor do veículo foi perseguido por cerca de 6 quilômetros por entre o bairro nas adjacências do local onde estava ocorrendo a fiscalização, e ao ser alcançado, constatou-se que o indivíduo apresentava odor etílico, bem como fala arrastada, confusão mental e as demais características de alguém que ingeriu bebida alcoólica.

Os policiais deram ao motorista a oportunidade de realizar o teste de etilômetro, entretanto ele se recusou. Após demais consultas, verificou-se que o condutor, apesar de habilitado, estava com o seu direito de dirigir suspenso dentro do prazo de 24/04/2021 a 23/04/2022 (364 dias de suspensão).

Diante dessas informações, foi dada voz de prisão ao homem pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e violar a suspensão do direito de dirigir, o mesmo foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Marília.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes