PRF prende mulher transportando entorpecentes em ônibus na Dutra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PRF prende mulher transportando entorpecentes em ônibus na Dutra


Arujá (SP), 08/06/2021. Uma mulher de 20 anos foi presa pela PRF durante operação com cães na noite desta terça-feira (08), no km 204 da rodovia Presidente Dutra, em Arujá (SP). Ela transportava 5,5 quilos de maconha na bagagem que levava em um ônibus, com destino ao Rio de Janeiro (RJ).

A equipe de policiais realizou abordagem a um ônibus que fazia a linha SAO PAULO-SP x RIO DE JANEIRO-RJ. Durante a vistoria nos bagageiros, com uso dos cães de faro, os policiais identificaram que havia indícios da presença de drogas em uma mochila, pertencente a uma passageira do ônibus.

Ao abrirem a mochila, os policiais encontraram 5 tabletes de maconha, totalizando 5,5 quilos da droga. A passageiro que portava o ticket de bagagem daquela mochila assumiu a propriedade da droga. Ela disse que pegou a droga no bairro Santa Inês, com um indivíduo desconhecido, e que transportaria o material até a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Ela confessou que receberia R$ 2.000,00 ao entregar a droga no destino. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao DP de Arujá, onde a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes