PRF prende passageira de ônibus com revólver na Fernão Dias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PRF prende passageira de ônibus com revólver na Fernão Dias


Vargem/SP, 19/7/2021, 13h30 – Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu uma passageira de ônibus na tarde dessa segunda-feira (19) que portava um revólver com numeração raspada. Ela não possui porte de arma e estava levando o revólver para um amigo em Minas Gerais. Ela foi presa e levada para a delegacia.

O flagrante ocorreu quando PRFs deram ordem de parada ao motorista de um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP x Minas Novas/MG e passava pelo km 7 da BR-381. Durante a verificação os policiais perceberam inquietação anormal da passageira que estava no fundo do ônibus e, ao verificarem seus pertences, descobriram o revólver Taurus calibre .38, com capacidade para oito tiros. A arma estava dentro de uma meia e tinha a numeração parcialmente suprimida. Ainda assim foi possível descobrir sua origem.

A mulher confessou que levaria o revólver para um amigo na cidade de João Evangelista/MG, na região do Vale do Rio Doce, mas não disse seu nome, nem qualquer outro detalhe. Ela e a arma foram levados para a delegacia de Polícia Civil para averiguação de mais detalhes. Inicialmente, foi configurado o crime de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes