PRF realiza palestra educativa sobre trânsito em Guarulhos
Ontem (03/05), por volta das 19h, uma equipe do Grupo de Educação para o Trânsito – GETRAN da PRF-SP realizou um bate-papo sobre trânsito na empresa Belarmino, na cidade de Guarulhos – SP.
A conversa se deu no contexto da campanha “Juntos salvamos vidas”, vigente neste Maio Amarelo, e atingiu mais de 30 servidores da empresa, dentre eles motoristas profissionais.
Foram abordados temas como acidentes e normas de trânsito, visando conscientizar sobre os maiores riscos no trânsito brasileiro e como minimizar as chances de se envolver neles. Foi reforçada, ainda, a importância do uso do cinto de segurança para evitar lesões graves e mortes no trânsito.
A PRF atua diariamente visando aumentar a segurança viária, e a realização de palestras e bate-papos com a população é só mais uma forma de salvar vidas e garantir que todos voltem vivos e bem para suas casas e seus entes queridos.
Para lembrar a todos do porquê é tão importante a segurança viária, foram entregues aos motoristas da empresa cartas dos seus filhos e filhas, pedindo para que dirijam com cuidado e voltem bem para casa.