PRF recupera carga de remédios roubados, avaliada em mais de um milhão de reais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PRF recupera carga de remédios roubados, avaliada em mais de um milhão de reais


Na tarde desta segunda-feira (19) por volta das 13h55, a PRF recuperou uma carga de remédios roubados, avaliada em R$ 1.287.647,26. A apreensão ocorreu logo após a equipe localizar o caminhão onde estavam os remédios, e de posse das imagens do veículo para onde a carga foi transferida, conseguiram realizar a abordagem no km 301 da Régis Bittencourt, recuperando toda a carga.

SP Um milh%C3%A3o de reais 1
A carga de insulina para diabéticos foi avaliada em mais de um milhão de reais.

A ocorrência teve início logo após os policiais rodoviários federais receberem a informação da localização do veículo roubado, através da empresa de rastreamento. De posse das coordenadas geográficas, a equipe foi até o local e encontrou o caminhão com o baú aberto, sem o motorista, com o motor ligado e sem a carga.

Os policiais buscaram as câmeras de segurança do comércio local, e constataram que os veículos envolvidos no roubo eram um Renault/Kwid e um Renault/Master. De posse dessas informações, os policiais iniciaram as buscas, com o objetivo de encontrar e prender os suspeitos.

Em patrulhamento pela Régis, a equipe PRF localizou os dois veículos parados no acostamento, na altura do km 301, sentido norte. Com a aproximação da viatura, o automóvel evadiu-se, porém o motorista do utilitário saltou e adentrou mata a dentro.

Foram realizadas buscas, porém nem o Kwid, nem o condutor da Master foram localizados.
Toda a carga de remédio foi recuperada. Trata-se de insulina para tratamento do diabetes, de alto valor no mercado. O motorista do caminhão foi localizado pela Polícia Militar em Mairinque.

Os policiais constataram que o Renault /Master, utilizado para transporte dos remédios roubados, havia sido roubado em março deste ano, na cidade de São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada para o DP de São Lourenço da Serra.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes