PRF recupera veículo em Mairiporã/SP

Compartilhe

PRF recupera veículo em Mairiporã/SP


595fa6fd 3dc7 45f3 81e2 24796b882d98

No dia 10 de dezembro, por volta das 18 horas, a PRF fazia fiscalização no KM 65 da BR-381, em Mairiporã/SP, quando foi dada ordem de parada a um veículo ocupado por apenas um homem.

Após consultar em seus sistemas, os policiais constataram que o número gravado no câmbio pertencia a outro carro de mesmo modelo e cor, mas com placa diferente.

O condutor alegou que vinha de Piracaia/SP, com sentido a Santos/SP, após participar da gravação de um filme e que havia adquirido o veículo há cerca de vinte dias, oferecendo uma carreta em troca de dois carros, sendo um deles o que estava dirigindo.

Além disso, ele também afirmou que o veículo estava sendo financiado e que a transferência de propriedade seria efetuada após sua quitação.

Ao entrar em contato com a proprietária do veículo original, constatou-se que o mesmo havia sido roubado em 04/08/2021, conforme Boletim de Ocorrência da Delegacia Eletrônica da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mairiporã/SP, onde foram tomadas as medidas cabíveis baseadas nos crimes de receptação simples e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes