Quatro pessoas envolvidas em fraudes financeiras são presas

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Quatro pessoas envolvidas em fraudes financeiras são presas


WhatsApp Image 2021-08-12 at 18.37.34.jpegNa quarta-feira (11), foi deflagrada a “Operação Los Hermanos”, que teve a participação e apoio da 1ª Delegacia de Polícia sobre Fraudes contra Instituições Financeiras praticadas por meios Eletrônicos; 2ª Delegacia de Polícia sobre Fraudes contra Instituições de Comércio Eletrônico praticada por meios Eletrônicos; 3ª Delegacia de Polícia sobre Violação de Dispositivos Eletrônicos e Redes de Dados e 4ª Delegacia de Polícia de Lavagem e Ocultação de Ativos Ilícitos por Meios Eletrônicos. As ações foram realizadas na Capital, no interior do estado e na região metropolitana de São Paulo.
 
Após investigações desenvolvidas, foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater as fraudes financeiras praticadas através do e-commerce.
 
Os trabalhos investigativos foram direcionados para a identificação das pessoas beneficiárias de produtos eletrodomésticos, comprados através de cartões “vale presente”, de forma fraudulenta.
 
Foram apreendidos um veículo, mais de R$ 14 mil, US$ 1409, além de diversos aparelhos celulares, computadores, cartões bancários e eletrodomésticos.
 
Quatro pessoas foram presas em flagrante por estelionato e associação criminosa.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes