SHPP esclarece homicídio em Mogi das Cruzes
Nesta segunda-feira (7), o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes, (SHPP/Demacro) esclareceu um crime de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no ano de 2019, naquela municipalidade.
No dia 23 de setembro do ano passado, por volta das 13h00, na Estrada Margarida Watanabe, em Jundiapeba, Mogi das Cruzes, foram encontrados na área de mata, o corpo e o veículo de um homem, ambos carbonizados. O primeiro passo das investigações foi a identificação da vítima, devido ao corpo estar em mata fechada.
O crime foi praticado contra a vítima com requintes de crueldade e malvadez, demonstrando a frieza e desumanidade de seu algoz, uma vez que a vítima foi carbonizada viva, pois ainda respirava.
Após intenso trabalho policial, os investigadores identificaram um dos autores do crime. A motivação do homicídio teria sido um desacordo relativo ao tráfico de entorpecentes, no bairro de Sapopemba, na cidade de São Paulo.
Diante dos indícios, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor, sendo decretada pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Mogi das Cruzes. Os policiais capturaram o homem no bairro da Ipelândia, em Suzano.