Três homens são presos por extorsão, roubo e associação criminosa
Policiais civis do 7º Distrito Policial do Decap prenderam, na sexta-feira (9), três homens pelos crimes de extorsão, roubo e associação criminosa contra uma mulher e sua filha de 2 anos, no bairro da Cachoeirinha, na Capital.
Os agentes tomaram ciência dos crimes citados contra a vítima e sua flha. Elas foram abordadas quando chegavam em sua residência, em seu veículo.
Três homens e uma mulher desembarcaram de um veículo Fiat/Palio e obrigaram a vítima a seguir até a comunidade da Torre, na Avenida Raimundo Magalhaes, onde permaneceram por 2 horas. A mãe foi forçada a fornecer suas senhas bancárias e de aplicativos bancários para realização de saques, transferências e empréstimos, totalizando mais de R$17 mil.
De imediato foram iniciadas as investigações, o que resultou na localização de dois dos beneficiários das transações financeiras e um dos autores diretos, que foi reconhecido pela vitima, sendo todos autuados em flagrante delito pela prática dos delitos de roubo majorado, extorsão e associação criminosa.
Foram apreendidos 5 cartões bancários e 4 aparelhos celulares, além de outros objetos subtraídos.
As investigações prosseguem a fim de prender o quarto elemento do bando.