Último envolvido em homicídio de idoso é preso em Mauá
Policias civis da Delegacia de Polícia de Mauá (Demacro) prenderam, nesta terça-feira (12), no Jardim Miranda D’Aviz, o último envolvido no homicídio de um idoso.
O crime ocorrido em outubro de 2020 foi cometido por uma mulher, que conhecia o idoso, de 84 anos, que em conluio com o namorado e outros 2 amigos, invadiram a casa da vítima, o amarraram e o agrediram até a morte, roubando-lhe seu veículo e um televisor.
Assim que receberam a informação do crime, as investigações começaram e logo encontraram o veículo subtraído, abandonado. Também identificaram 4 suspeitos que conversavam na noite do crime, num supermercado, próximo à casa da vítima, de onde partiram para a empreitada criminosa.
A mulher, garota de programa, que estava grávida e era ajudada financeiramente pelo idoso, foi presa junto ao seu namorado e um outro envolvido, num terreno baldio, esconderijo de usuários de drogas.
Os criminosos confessaram o roubo e o homicídio e a Polícia Civil identificou o último partícipe, que teve mandado de prisão expedido e era procurado, sendo capturado numa cabana, em meio à mata fechada.