Search
Close this search box.

“Bolsonaro” é fator-chave para eleições em SP: presidente do PL afirma apoio crucial a Ricardo Nunes

Compartilhe

"Bolsonaro” é Fator-Chave para Eleições em SP: Presidente do PL Afirma Apoio Crucial a Ricardo Nunes
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes está ‘morto’ sem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro na eleição de 2024 | Foto: José Cruz/Agência Brasil

“Bolsonaro” é fator-chave para eleições em SP: presidente do PL afirma apoio crucial a Ricardo Nunes

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, destacou a importância decisiva do apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições municipais de São Paulo. Segundo Costa Neto, o atual prefeito, Ricardo Nunes, do MDB, enfrentaria grandes desafios sem o respaldo de Bolsonaro, que poderia garantir a ele cerca de 30% dos votos na cidade.

Costa Neto ressaltou que essa aliança é crucial para o sucesso político de Nunes, caracterizando a situação como “vida ou morte” para o prefeito. Ele enfatizou a necessidade de organização para vencer as eleições diante da tradição do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo.

Além disso, o presidente do PL anunciou que discutirá com Nunes a escolha do vice na chapa para a prefeitura de São Paulo, mencionando o nome do Coronel Ricardo Mello, uma sugestão de Bolsonaro, como um forte candidato, especialmente para questões relacionadas à segurança.

O texto também aborda a participação do PL nas eleições do Rio de Janeiro, com dois pré-candidatos, Alexandre Ramagem e Carlos Jordy, que foram recentemente alvos de operações da Polícia Federal. Costa Neto expressou confiança na força política de Ramagem diante da percepção de perseguição contra o partido.

O PL está confiante na vitória, mas a dinâmica política reserva surpresas.

Mais Notícias de BRASIL

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube