Incêndio atinge complexo de entretenimento em Brasília

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Incêndio atinge complexo de entretenimento em Brasília


Um incêndio mudou o cenário da região central de Brasília nesta terça-feira (21). Um complexo de entretenimento chamado Casa Maaya pegou fogo na manhã de hoje. A estrutura foi bastante danificada.ebcebc

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Ainda conforme a corporação, foram enviadas 19 viaturas e mobilizados 80 soldados para atuar no combate às chamas. A casa fica no Setor de Clubes Esportivos Sul, às margens do Lago Paranoá.

Após o período de rescaldo, os bombeiros farão a perícia para saber o que ocorreu no local e as causas que levaram ao incêndio. O laudo dever ficar pronto em até 30 dias.

A empresa responsável pelo complexo divulgou nota na qual afirma ainda não saber as causas do sinistro e que esperará o resultado da perícia e da investigação que serão realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

A firma alegou que tomou todos os cuidados de segurança diante da construção de uma estrutura feita principalmente com madeira e palha. O material teria sido tratado por “empresas especializadas em risco antichamas”.

A empresa afirmou, ainda, que possui alvarás, licenças e autorizações para desempenhar as atividades de entretenimento no local, incluindo apresentações artísticas e culturais. Os responsáveis acrescentaram que possuem alvarás do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

A Agência Brasil entrou em contato com a Administração do Plano Piloto, região administrativa central de Brasília, para saber se o empreendimento possuía os alvarás e autorizações, mas ainda não recebeu retorno.

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Geral

Mais Notícias de POLÍTICA

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes