Polícia investiga morte de dois homens sob suspeita de envenenamento

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Polícia investiga morte de dois homens sob suspeita de envenenamento


.

A Polícia Civil investiga suspeitas de envenenamento, registradas em Itapevi, região metropolitana de São Paulo. De acordo com a prefeitura municipal, dois homens em situação de rua, identificados como José Araujo Conceição e Vagner Aparecido Gouveia de Oliveira, faleceram na madrugada desta quarta-feira (22), após ter consumido um mesmo alimento, que conteria substância tóxica. Os dois foram levados ao Pronto-socorro Central, mas não resistiram.ebc

Ainda segundo a prefeitura, um terceiro homem com residência fixa também recebeu o alimento doado e o compartilhou com uma criança de 11 anos e uma adolescente de 17 que moram com ele e, após sentir mal-estar, foram encaminhadas a unidades de saúde. Ambas permanecem internados, no Hospital Geral de Pirajussara e no Hospital Geral de Osasco, respectivamente.

Procurada pela Agência Brasil, a Secretaria da Segurança Pública, pasta à qual a Polícia Civil está subordinada, não informou se a linha de investigação já conta com nomes de pessoas suspeitas de terem distribuído o alimento. Em nota, a corporação destacou, ainda, que solicitou a realização de exames necroscópico e toxicológico para descobrir a causa de morte das vítimas.

A secretaria acrescentou que já está colhendo depoimentos de testemunhas e analisando imagens de câmeras de monitoramento. Também em nota enviada à reportagem, a prefeitura de Itapevi complementa que guardas municipais, assistentes sociais e profissionais da Secretaria de Segurança do município colaboram com o inquérito, fornecendo informações sobre o caso às autoridades policiais.

Edição: Valéria Aguiar

Fonte: EBC Geral

Mais Notícias de POLÍTICA

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes