São Paulo realiza 1ª Expo Internacional Dia da Consciência Negra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

São Paulo realiza 1ª Expo Internacional Dia da Consciência Negra


A cidade de São Paulo sedia, a partir de hoje (20), a 1ª Expo Internacional Dia da Consciência Negra. O evento, organizado pela prefeitura, será realizado de 20 a 22 de novembro no pavilhão Oeste do Anhembi, na zona Norte. Debates sobre cultura, história e tecnologia e apresentações musicais estão entre os destaques da programação.ebcebc

No sábado (20), as discussões começam às 10h, com “Combate ao Racismo entre presente, passados e futuros”, temas debatidos por Irene Vida Gala, Elisa Lucas, Kenia Maria, Judith Morrison, Edna Roland, Adriana Vasconcellos e Marta Suplicy. Na área musical, o palco principal abre às 18h, com show de Xande de Pilares, que recebe Leci Brandão. Na sequência, o rapper Rael convida Rashid, Drik Barbosa e Bixarte para uma performance. 

De acordo com a prefeitura, devido à pandemia de covid-19, será obrigatório o uso de máscara durante a permanência no pavilhão, e os presentes deverão apresentar o passaporte da vacina (a carteira de vacinação ou os comprovantes dos aplicativos ConecteSUS, Poupatempo Digital, ou o e-saúde SP). Será necessário, para quem ainda não tomou a segunda dose, a apresentação do teste RT-PCR realizado até 48 horas antes do evento ou do antígeno, feito com até duas horas de antecedência da entrada.

A programação completa atualizada está disponível em https://www.instagram.com/consciencianegrasp/ .
 

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Geral

Mais Notícias de POLÍTICA

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes