Search
Close this search box.

Moradores de distrito questionam ação policial que matou jovem de 18 anos em Laranjal Paulista

Compartilhe

Moradores de distrito questionam ação policial que matou jovem de 18 anos em Laranjal Paulista

Moradores de distrito questionam ação policial que matou jovem de 18 anos em Laranjal Paulista

A ação policial que matou Luiz Fernando de Camargo, um jovem de 18 anos com quatro tiros no Largo São Sebastião, Distrito de Iaras, em Laranjal Paulista (SP), na madrugada de domingo (13), vem sendo questionada nas redes sociais por moradores do distrito e da cidade.

Usuários das redes sociais e de grupos locais questionam a necessidade de 4 tiros para conter o jovem, e levantam que a quantidade de pessoas no local não chegava a 30 cidadãos, conforme divulgado.

Para rebater as informações divulgadas pelas autoridades policiais, as redes sociais foram tomadas de vídeos gravados no local dos fatos

Revoltados os moradores do distrito ressaltam a honestidade do jovem e clamam por justiça. Até o momento a Polícia Militar ainda não emitiu qualquer nota oficial sobre o ocorrido, entretanto, armas e cartuchos usados pelos policiais envolvidos foram apreendidos para perícia técnica, já o B.O (Boletim de Ocorrência) foi registrado no plantão policial de Botucatu.

jovem morto 2

Entenda o que aconteceu de acordo com a versão retratada no Boletim de Ocorrência

Luiz Fernando de Camargo, Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado por policiais militares, que atendiam uma denúncia de tráfico de drogas, no Largo São Sebastião, Distrito de Iaras, em Laranjal Paulista (SP), na madrugada de domingo (13).

jovem morto 3

Chegando ao local os policiais descobriram que na verdade tratava-se de um caso de perturbação de sossego e solicitou aos moradores para reduzirem o volume da música.

Segundo os policiais, o disparo ocorreu após os moradores do local reagirem à solicitação, após a prisão de um homem que havia ofendido os agentes. No final da ocorrência, um grupo de aproximadamente 30 pessoas avançou contra a equipe e o jovem tentou pegar a arma do policial, quando foi atingido com um tiro no peito. Em seguida outro PM disparou outras três vezes contra o jovem.

jovem morto 4

Para evitar maiores danos os policiais utilizaram spray de pimenta, entretanto o grupo arremessou pedaços de madeira, pedras e cadeiras de plástico contra os policiais.

Assim que a situação foi controlada, Luiz Fernando foi encaminhado à Santa Casa de Laranjal Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais agredidos foram levados até a Santa Casa de Conchas.

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube