Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba

Ao atender caso de violência doméstica, PM de Sorocaba prende homem com várias armas de fogo

COMPARTILHAR
Ao atender caso de violência doméstica, PM de Sorocaba prende homem com várias armas de fogo (Divulgação Polícia Militar)

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar de Sorocaba, por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 4, após a equipe da PM ser acionada para socorrer uma mulher, vítima de agressão em um condomínio na avenida Ipanema.

A equipe da PM foi ao local e a vítima narrou as agressões, ameaças e tentativa de homicídio. Ela disse também que seu marido a proibiu de sair da casa para pedir socorro.

O autor das agressões não estava na residência e a equipe foi informada que ele estaria na casa da mãe. A guarnição saiu em patrulhamento até o endereço e localizou o agressor.

Segundo informações, o homem já possuía antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo. Indagado se tinha armas de fogo em sua posse, o homem negou. A mulher, porém, contradisse o agressor e confirmou aos policiais que havia armas na residência. Ele recebeu voz de prisão.

Durante as buscas, foram localizadas quatro espingardas, revólver, todos sem registro, além de munições de vários calibres.

O agressor foi conduzido juntamente com a vítima até a Delegacia da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi apresentada. O agressor foi indiciado pelo crime de violência doméstica. Como são crimes distintos, o homem foi conduzido desta vez ao Plantão Norte, onde foi indiciado em flagrante de posse ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu preso e à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR