Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba

Após prisão de homem em Sorocaba, Polícia esclarece crime de estupro

COMPARTILHAR
Após prisão de homem em Sorocaba, Polícia esclarece crime de estupro

Após prisão de homem em Sorocaba, Polícia esclarece crime de estupro

Ele foi reconhecido por vítima de furto e estupro

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Sorocaba, por posse ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 20h30, na Estrada Bela Vista, no bairro Genebra, em Sorocaba.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava efetuando disparos com uma espingarda calibre 12. Ele foi denunciado e uma equipe da PM compareceu no local e o homem foi detido. Durante a consulta criminal, constou que o suspeito estava sendo procurado pela justiça pelo crime de roubo (Art. 155).

Durante as buscas em sua casa, a equipe policial localizou 2 espingardas modelos antiga, 1 espingarda cal.12, com 4 munições deflagradas de cartucho cal.32, 2 munições cal. 12, sendo uma intacta e outra deflagrada, 1 munição cal. 38 intacta e vários objetos de origem desconhecida, sendo 7 relógios, 11 anéis, 4 correntinhas e diversas bijuterias.

O ocorrência foi apresentada no DP Norte, onde o indiciado permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Estupro na Rua Cervantes

O homem preso pela PM nesta segunda-feira, 13, foi reconhecido por uma vítima de estupro. O fato aconteceu no último sábado, 11, por volta das 20h, na Rua Cervantes, na Vila Granada, em Sorocaba.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso de 21 anos, entrou na residência, pela porta da cozinha, que estava aberta. No local estava a vítima de 24 anos, sobrinha da proprietária do imóvel, que não estava presente no momento do crime.

Segundo a polícia, era um homem pardo, trajando bermuda jeans, camisa longa, modelo moletom, na cor vermelha e estava com uma camisa preta enrolada na cabeça. o criminoso estava armado com uma faca e sob ameaça, obrigou a vítima a entrar no banheiro com ele. O criminoso retirou a roupa da vítima e a estuprou.

Após estuprar a mulher, o criminoso ainda furtou o aparelho Celular Samsung J7 dela e outro da marca Samsung, R$ 1.000 reais em dinheiro, de propriedade da tia da vítima, que não se encontrava na casa. Depois do crime o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi conduzida ao C.H.S Hospital Regional, onde foi medicada e liberada posteriormente pelo Médico Dr. Marcelo Weber S. Rossine.

As vítimas compareceram no plantão da DDM, onde Delegada Dra. Darli M.M. Kluppel, ciente dos fatos tomou as demais providências cabíveis, elaborando o Boletim de Ocorrência.

Reconhecimento da vítima

Após a prisão do criminoso, por posse ilegal de arma de fogo, ele foi reconhecido pela vítima. O homem já era procurado por roubo (Art. 155), foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo, furto de diversos objetos e estupro confirmado. O criminoso continua preso e à disposição da justiça

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR