Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba Após ser cercado pela Polícia Militar de Sorocaba, ladrão se entrega e...

Após ser cercado pela Polícia Militar de Sorocaba, ladrão se entrega e diz: “perdi”

COMPARTILHE
Após ser cercado pela Polícia Militar de Sorocaba, ladrão se entrega e diz: “perdi” (Imagem da internet)

Após ser cercado pela Polícia Militar de Sorocaba, ladrão se entrega e diz: “perdi”

Um jovem de apenas 20 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar de Sorocaba, por furto. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 28, por volta das 4h53, em um estabelecimento comercial da Rua Dr. Nogueira Martins (Pastel do Vizinho).

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram informados de um furto que estaria ocorrendo na Pastelaria do Vizinho, no centro de Sorocaba. Segundo as informações passadas, a criminoso estaria ainda no interior do estabelecimento com a finalidade de furtar. O suspeito entrou no estabelecimento através de arrombamento da porta.

O local foi cercado pelas equipes da PM. Após alguns minutos, foi ouvido um barulho que saía da pastelaria. O ladrão, não teve como fugir e se entregou. No momento em que saía da pastelaria, pela porta arrombada ele disse: “Perdi”. O rapaz foi abordado e detido.

Após minuciosa averiguação no interior do comércio, foi localizada uma bolsa preta, que estava em cima do balcão, com os produtos separados para o furto. Havia um rádio da marca Toshiba MP3; uma máquina de recarga e um pote de paçoca caseira de 2,6 Kg.

O rapaz de 20 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado Tentado. O suspeito permaneceu preso e à disposição da justiça.

#furto #policia militar

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE