Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba

Após vários assaltos na região, dois homens são presos pela PM de Sorocaba

COMPARTILHAR
Após vários assaltos na cidade, dois homens são presos pela PM de Sorocaba
Após vários assaltos na cidade, dois homens são presos pela PM de Sorocaba (Divulgação Polícia Militar)

Após vários assaltos na região, dois homens são presos pela PM de Sorocaba

Plantão Policial – Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Sorocaba, por roubo de veículo, receptação e roubo a estabelecimento comercial. Dentre as pessoas averiguadas, dois homens foram presos, um de 58 anos e outro de 35.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Carlos Cerqueira Holtz, no bairro Aparecidinha e se deparou com um veículo VW/Crosfox. Após pesquisa, os policiais militares constataram que era veículo roubado no último dia 7 de Junho, na cidade de Itu. Também constava que o veículo estava sendo utilizado em vários roubos na cidade de Sorocaba e região.

Foi realizada a abordagem e o suspeito de 58 anos foi detido. Segundo a polícia, o homem averiguado já possuía passagem criminal por roubo. Indagado a respeito do veículo, ele disse para a equipe que havia emprestado de um amigo. O suspeito também informou o endereço dele, no bairro Aparecidinha.

Os policiais saíram em patrulhamento até o endereço informado e na residência foram detidos dois casais. Durantes as buscas no imóvel, foi localizado no quarto, debaixo do travesseiro onde o segundo suspeito de 35 anos estava deitado, um simulacro de pistola e um revólver calibre 32. Os Dois homens receberam voz de prisão e todos os averiguados foram conduzidos ao DP Norte.

No DP Norte apareceram três vítimas que reconheceram imediatamente um dos homens presos, como autor dos roubos, que foram um no 11 de junho no Auto Posto Cacel, localizado na Avenida Independência; outro no mesmo dia, em um restaurante no município de Iperó e o roubo do veículo Crosfox, no dia 7 de junho, no município de Itu.

As outras pessoas detidas foram liberadas e deverão responder em liberdade.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR