Casal é preso por tráfico de drogas em Itu

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Casal é preso por tráfico de drogas em Itu

Casal é preso por tráfico de drogas em Itu

Um casal foi preso nesta segunda-feira (18), pela Polícia Civil de Itu, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade. A ação ocorreu no Parque do Varvito após trabalho de investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais). O homem detido, de 37 anos, residente de Sorocaba, é suspeito de ser responsável por abastecer pontos de drogas em Itu.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do SIG apuraram a informação de que o suspeito estaria na cidade e passaram a acompanhar seu veículo a partir da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, no bairro Cidade Nova.

Durante a abordagem, o casal que o acompanhava foram indagados se havia drogas no carro. Ambos negaram a existência de qualquer irregularidade. Entretanto, ao vistoriarem o veículo, os agentes localizaram uma pedra bruta de crack embaixo do banco do motorista.

Diante da evidência, o homem confessou ser proprietário da droga, mas não revelou quem iria recebe-la. Em seguida, os policiais civis promoveram diligências na casa do acusado em Sorocaba e localizaram certa quantidade de cocaína e crack.

No total, foram apreendidos um tijolo e uma pedra bruta de crack, uma porção da mesma droga, dez porções de cocaína, além de balanças de precisão e material para embalagem das substâncias. Um celular que estava em poder do acusado também foi apreendido.

Na Delegacia, a Autoridade Policial de plantão, considerando a prova da materialidade e os indícios suficientes de autoria, bem como a situação flagrancial, deliberou pela autuação em flagrante do casal. Após a elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, ambos foram encaminhados para unidades prisionais da região, onde encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes