Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba Dois traficantes são presos em duas ações da PM de Sorocaba

Dois traficantes são presos em duas ações da PM de Sorocaba

COMPARTILHE
Dois traficantes são presos em duas ações da PM de Sorocaba

Dois traficantes são presos em duas ações da PM de Sorocaba

Plantão Policial – A primeira ação da PM de Sorocaba foi no CDHU do Jardim Tulipas. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 21, na Rua José Alves da Silva.

Segundo a Polícia Militar, as equipes em operação surpreenderam um rapaz de 18 anos, no estacionamento do recinto. Quando ele visualizou as equipes, tentou fugir do local, porém foi abordado e detido.

O suspeito carregava uma mochila contendo 590 microtubos de cocaína, 25 porções de maconha e R$ 30,00 em dinheiro.

Ele foi conduzido ao DPP Norte, onde permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na Vila Baronesa

A segunda prisão foi no bairro Vila Baronesa. O fato aconteceu nesta sexta-feira, 21, por volta das 13h, na Avenida Governador Mário covas, na Vila Baronesa.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Vila Baronesa, em uma área de mata, nas proximidades da Avenida Governador Mário Covas.

Os policiais militares avistaram um suspeito se escondendo atrás de arbustos. Foi realizada uma primeira tentativa de abordagem, porém o suspeito fugiu, se embrenhando na zona de mata.

Após breve acompanhamento pelos policiais, o suspeito foi alcançado e capturado. Durante as buscas, foi localizado em suas vestes uma saco plástico branco contendo 21 enpendorffs de cocaína e um rádio comunicador Bofeng.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao DDP Norte, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE