Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba

Em Sorocaba, assaltantes agridem vítima porque não possuía celular

COMPARTILHAR
Em Sorocaba, assaltantes agridem vítima porque não possuía celular
Em Sorocaba, assaltantes agridem vítima porque não possuía celular

Em Sorocaba, assaltantes agridem vítima porque não possuía celular

Em Sorocaba, três assaltantes que agrediram a vítima  foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Sorocaba, por roubo e agressão.

O fato aconteceu porque ele não possuir aparelho celular. O fato aconteceu na Rua Doutor Américo Figueiredo, no bairro Jardim Sinus II.

Segundo a Polícia Militar, três assaltantes tinham acabado de roubar um adolescente de 16 anos, que fazia caminhada na pista de caminhada do bairro Santa Bárbara, na Rua da escola Maria Lourdes, em Sorocaba.

O roubo

Os três criminosos abordaram o rapaz e um deles armado com uma pistola, pediu o aparelho celular e o boné. Quando disse que não tinha celular, fizeram a vítima ficar de joelhos. Depois disso, desferiram um golpe com a coronha da pistola em sua boca, causando lesão. Após levarem seu boné, o trio fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, uma equipe saiu em patrulhamento pelo bairro. Com as características dos suspeitos passadas pela vítima, os policiais militares localizaram e prenderam os suspeitos na Rua Clementina de Jesus, em frente ao número 88. Eles foram abordados e identificados como dois menores de idade, sendo um de 17 e outro de 16 anos e um homem de 21 anos.

Veja Também:

–> Após prisão de homem em Sorocaba, Polícia esclarece crime de estupro

Durante as buscas foi localizado com o homem de 21 anos, uma réplica de pistola (simulacro). Como os assaltantes agrediram a vítima por não possuir aparelho celular, acabaram presos pela PM.

O menor agredido foi levado ao pronto socorro e liberado após alta médica.

Os três criminosos foram conduzidos ao Plantão Norte, onde o delegado de plantão, do mesmo modo, ratificou a prisão do maior de idade por roubo, além de corrupção de menores, e voz de apreensão aos menores por ato infracional por roubo.

O veículo utilizado pelo trio criminoso, um Chevrolet/Chevette, bege, entretanto, foi apreendido pela polícia e os três permaneceram à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR