Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba

Após serem identificados, PM de Sorocaba prendeu três ladrões de estabelecimentos comerciais

COMPARTILHAR
Após serem identificados, PM de Sorocaba prendeu três ladrões de estabelecimentos comerciais Divulgação Polícia Militar)

Três homens de 20, 27 e 56 anos foram presos pela Polícia Militar de Sorocaba, acusados de assaltos a estabelecimentos comerciais nas zonas norte e leste de Sorocaba. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 06, por volta de 0h20, no bairro Vitória Régia, quando a ocorrência foi iniciada.

Após receber denúncia anônima, a equipe da PM saiu em patrulhamento até o endereço de um dos suspeitos, na Rua Marina Corrêa Dutra, no bairro Vitória Régia. No local, os policiais militares localizaram um veículo Fiat/Siena e um dos assaltantes foi abordado e detido.

Segundo a Polícia Militar, o veículo Fiat/Siena foi utilizado pelos três criminosos em diversos roubos pela cidade. Durante as buscas no veículo, os policiais militares localizaram uma arma de fogo e um tijolo de maconha.

O homem confessou a participação nos crimes. Indagado sobre a procedência da droga encontrada no veículo, o suspeito disse que comprou com o dinheiro dos roubos.

Após ser algemado, o homem indicou o endereço de outros dois comparsas nos crimes. A equipe saiu em patrulhamento e nas residências apontadas pelo homem detido, os dois “amigos” também receberam voz de prisão. Nas residências também foram localizadas mais drogas.

Os homens foram conduzidos ao Plantão Norte. Na delegacia eles foram reconhecidos por três vítimas, proprietários de estabelecimentos comerciais roubados pelo trio criminoso.

As vítimas também identificaram a arma e o veículo utilizado nos assaltos.

Os três bandidos foram indiciados por roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR