Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba Em Sorocaba, rapaz é detido pela PM, com veículo adquirido em estelionato

Em Sorocaba, rapaz é detido pela PM, com veículo adquirido em estelionato

COMPARTILHE
Em Sorocaba, rapaz é detido pela PM, com veículo adquirido em estelionato

Em Sorocaba, rapaz é detido pela PM, com veículo adquirido em estelionato

Um rapaz de 21 anos foi detido pela Polícia Militar de Sorocaba, com um veículo com queixa de estelionato. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 20, por volta das 3h, no bairro Jardim Ibiti, em Sorocaba.

Segundo informações da Polícia, um veículo Chevrolet/Celta, prata, estava com queixa de estelionato, registrado no DPP Norte, em 24 de janeiro deste ano.

Uma equipe da PM que estava em patrulhamento pela Avenida Ulisses Guimarães, avistou o veículo suspeito, com placas do município de Alumínio/SP, conduzido por um rapaz. Quando o condutor percebeu que seria abordado pela equipe, ficou tenso e acelerou o veículo sentido bairro Ibiti do Paço. Os policiais militares realizaram o acompanhamento ao veículo suspeito para fins de averiguação. Após fugir várias vezes da abordagem, o condutor foi detido na Avenida Comendador Camilo Julho.

Após realizar consulta via COPOM do veículo e condutor, foi constatado que o veículo estava como queixa de Estelionato, conforme BOPC 1287/2019, registrado pelo DPP Norte de Sorocaba/SP, em 24/01/2019.

Questionado sobre a procedência do veículo, inicialmente o rapaz disse que o carro era de sua propriedade, e que estava somente com documentação atrasada, porém, após ser informado que ele seria conduzido à delegacia, o suspeito mudou a versão e disse que usava constantemente o veículo, e que era de propriedade de seu cunhado. O suspeito não disse o nome e nem o endereço do cunhado.

O rapaz finalmente foi conduzido ao DPP Norte, onde o delegado de plantão determinou a lavratura do BOPC N° 9781/2019 de Estelionato/Localização e Apreensão de Objeto.

O rapaz de 21 permaneceu na delegacia para maiores esclarecimentos e segundo informações, seria liberado.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE