Guarda Municipal localiza tambores com mais de 4 mil porções de drogas em Sorocaba

Compartilhe

Guarda Municipal localiza tambores com mais de 4 mil porções de drogas em Sorocaba

Guarda Municipal localiza tambores com mais de 4 mil porções de drogas em Sorocaba

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba localizou, dois tambores cheios de drogas em área de mata do Jardim Baronesa, zona oeste, na noite de domingo, dia 3.

Segundo o registo da Guarda os tambores estavam enterrados e do interior deles foram retirados, 4.349 porções de drogas e um quilo de cocaína

A operação, que teve apoio do Canil, ocorreu após a detenção de um jovem criminoso, de 22 anos, por tráfico de drogas, no mesmo bairro.

Guarda Municipal localiza tambores com mais de 4 mil porcoes de drogas em Sorocaba

Com esse indivíduo os agentes localizaram 14 porções de maconha, 65 de crack e 85 de cocaína, em uma bolsa. Diante das circunstância o criminoso admitiu a venda de drogas no local entregando que havia mais entorpecente escondidos na mata.

Após buscas com o cão farejador pela área, os dois tambores com drogas foram localizados. Ao todo foi localizado nessa ocorrência: 2.815 porções de cocaína, 547 de maconha, 987 de crack e um quilo de pasta base de cocaína. Além disso, foram apreendidos objetos usados para o tráfico, como uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e microtubos vazios, para armazenar as drogas para venda.

O caso foi encaminhado ao DP da zona norte, onde foi determinada a apreensão das drogas e a prisão do suspeito, por tráfico de drogas.

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes