Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba Homem é preso logo após roubar padaria no Jardim Simus, em Sorocaba

Homem é preso logo após roubar padaria no Jardim Simus, em Sorocaba

COMPARTILHE
Homem é preso logo após roubar padaria no Jardim Simus, em Sorocaba
Homem é preso logo após roubar padaria no Jardim Simus, em Sorocaba (Google)

Homem é preso logo após roubar padaria no Jardim Simus, em Sorocaba

Plantão Policial – Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de Sorocaba após roubo. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, no bairro Jardim Simus, em Sorocaba

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncia de que um homem teria feito menção de estar armado e roubou uma padaria.  Populares acompanharam o criminoso à distância e avisaram a polícia. A funcionária, caixa da padaria, informou que o ladrão possuía uma faca.

De acordo ainda a PM, foi realizado patrulhamento pelo bairro e os policiais militares localizaram o suspeito na Alameda Primaveras, em uma área verde.

Para disfarçar, o criminoso foi até a sua residência e trocou de roupas, mas através das características físicas o suspeito foi localizado. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, mas foi logo detido.

Durante a abordagem, foram localizados R$ 10 reais na carteira do suspeito e um maço de cigarros. Indagado, o homem confessou o roubo e informou que, antes de ser detido, passou em sua casa e trocou de roupa, deixando o dinheiro do roubo em sua casa.

Durante as buscas na casa do suspeito foram encontrados R$ 520 reais e as roupas usadas no roubo. A faca utilizada no crime também foi encontrada na residência.

O homem de 25 anos foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado por roubo. O dinheiro e o maço de cigarros foram devolvidos à vítima. O suspeito permaneceu preso e à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE