Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba Homem foi preso em Sorocaba após apontar arma de fogo em discussão...

Homem foi preso em Sorocaba após apontar arma de fogo em discussão no trânsito

COMPARTILHE
Homem foi preso em Sorocaba após apontar arma de fogo em discussão no trânsito
Homem foi preso em Sorocaba após apontar arma de fogo em discussão no trânsito (Divulgação Polícia Militar)

Homem foi preso em Sorocaba após apontar arma de fogo em discussão de trânsito

Plantão Policial – Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar de Sorocaba por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 10, na Rua Humberto de Campos, no bairro Vila Nova Esperança.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em deslocamento a área da 2ª Cia, quando se deparou com a vítima, que conduzia um veículo Chevrolet/Montana Sport, pela Avenida Percito de Sousa Queiroz, no sentido centro-bairro. O condutor parou a equipe para relatar que tinha sido vítima de ameaça com arma de fogo.

A vítima contou aos policiais militares que um suspeito estava em uma caminhonete Toyota/ Hilux, de cor branca e apontou uma arma de fogo em sua direção, depois de uma discussão no trânsito.

Os policiais militares saíram em patrulhamento e na Rua Humberto de Campos, o veículo foi parado e o condutor abordado. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, no banco do passageiro foi localizado uma Pistola 938, municiada com catorze cartuchos de munição 380 ACP.

Indagado pela equipe, o suspeito disse que é atirador desportivo, e que havia esquecido a arma no banco do seu carro.

A ocorrência foi encaminhada para a Plantão Policial, onde o delegado Wagner Pimentel Valcazara, elaborou o BOPC de porte ilegal de arma de fogo/ameaça. A arma foi apreendida, juntamente com um carregador e 14 munições. Foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.000 reais, que foi paga e o home foi liberado para responder em liberdade.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE