Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba

Homem foi preso em Sorocaba com drogas, dinheiro e 3 rádios comunicadores no bairro São Romão

COMPARTILHAR
Homem foi preso em Sorocaba com drogas, dinheiro e 3 rádios comunicadores no bairro São Romão (Divulgação Polícia Militar)

Sorocaba – Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Sorocaba, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 3, por volta das 12h, no bairro São Romão, em Sorocaba.

Uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro e os policiais avistaram uma pessoa em atitudes suspeitas na passarela sobre a Rodovia Raposo Tavares. O suspeito estava trajando calça jeans, sem camisa e com rádio comunicador em uma de suas mãos. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu do local e não foi alcançado.

Após se juntar a outra guarnição, os policiais militares voltaram ao local, e desta vez, o suspeito foi abordado. Durante busca pessoal nada de ilícito constatado, e ao ser indagado a respeito do rádio comunicador, o homem negou de imediato. Depois voltou atrás e disse que havia escondido o rádio comunicador, entorpecentes e dinheiro, em um local próximo à passarela.

Os policiais realizaram as buscas no local e foram localizados 3 rádios comunicadores (HT), 56 pedras de crack, 31 eppendorfs com cocaína, 8 porções de maconha, 1 invólucro a granel de cocaína e a quantia de R$ 29 reais em dinheiro.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Norte, onde o delegado indiciou o homem de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem permaneceu preso e à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR