Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba

Jovem morre em acidente de carro após motorista se perder em curva e bater contra muro

COMPARTILHAR
Jovem morre em acidente de carro após motorista se perder em curva e bater contra muro

Sorocaba – Um jovem identificado por Guilherme Dias de Oliveira, de 18 anos, morreu em um acidente de veículo após o condutor perder o controle de direção e bater contra um muro. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 10, por volta das 5h, na Rua Sadrac de Arruda, no acesso à avenida São Paulo, na zona leste de Sorocaba.

Segundo informações, o veículo seguia no acesso sentido bairro, com dois ocupantes, e por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle de direção e bateu contra o muro de arrimo que contorna o acesso à Avenida São Paulo. Na batida, o jovem que estava no banco de passageiro “carona”, morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

O condutor do veículo teve ferimentos leves e foi socorrido com escoriações. Ele foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde foi medicado.

A Polícia Militar também compareceu no local do acidente e isolou a área para a perícia técnica da Polícia Civil investigar o acidente.

O corpo de Guilherme Dias de Oliveira está sendo velado na OSSEL- Central e será sepultado no cemitério Memorial Park, nesta segunda-feira, 11, às 9h, em Sorocaba.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR