Search
Close this search box.

Operação Conjunta Fiscaliza Perturbação do Sossego em Diversos Bairros de Sorocaba

Compartilhe

perturbação do sossego em Sorocaba - Operação Conjunta Fiscaliza Perturbação do Sossego em Diversos Bairros de Sorocaba

Operação Conjunta Fiscaliza Perturbação do Sossego em Diversos Bairros de Sorocaba

Na noite de sábado (27) até a madrugada deste domingo (28), uma operação conjunta entre agentes do setor de Fiscalização de Posturas, vinculado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura de Sorocaba, e a Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), percorreu diferentes bairros da cidade para verificar denúncias de perturbação do sossego e outras irregularidades.

Ao todo, foram inspecionados 14 estabelecimentos distribuídos nos bairros Centro, Jardim Ana Maria, Vila Barão, Wanel Ville, Parque São Bento, Jardim São Guilherme, Jardim Santa Lúcia, Jardim Hungarês, Vila Fiori, Vila Haro e Além Ponte. Durante a ação, 11 estabelecimentos estavam fechados, mas outros três foram alvo de notificações.

Dois desses estabelecimentos foram notificados por falta de alvará de funcionamento, enquanto um deles recebeu uma autuação por descumprir a regulamentação vigente. A operação teve como principal objetivo coibir atividades que perturbam o sossego público e garantir o cumprimento das normas municipais.

A Sesu, por meio da GCM, e as demais autoridades policiais do município destacam a importância da participação ativa da população para manter a ordem e a segurança. Em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, os cidadãos são incentivados a acionar as autoridades pelos telefones de emergência: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

A ação integrada entre a Fiscalização de Posturas e a GCM evidencia o compromisso das autoridades em zelar pela qualidade de vida da população, promovendo um ambiente mais seguro e tranquilo. A Prefeitura de Sorocaba reforça seu comprometimento em fiscalizar e garantir o cumprimento das normas urbanas, buscando a harmonia entre os moradores da cidade.

#perturbação do sossego

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube