Polícia prende acusado de roubo em Sorocaba

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Polícia prende acusado de roubo em Sorocaba

Polícia prende acusado de roubo em Sorocaba

A Polícia Civil de Sorocaba prendeu um homem, de 33 anos, nesta terça-feira (19), acusado de roubar vendedores de produtos eletrônicos. A ação foi realizada por equipes do 8º Distrito Policial no bairro Nova Sorocaba, Zona Norte da cidade. Conforme apurado pelo trabalho de investigação, o homem usava a internet para encontrar suas vítimas.

Por meio de sites de vendas, o suspeito fazia contato indicando interesse na compra de aparelhos eletrônicos, especialmente videogames e celulares. No momento da entrega dos produtos, o homem rendia a vítima em cativeiro enquanto efetuava saques e transferências com cartões bancários e por Pix. Os aparelhos celulares utilizados nos crimes também eram subtraídos.

De acordo com o delegado do caso, Acácio Aparecido Leite, o valor arrecadado por meio das ações criminosas, considerando equipamentos e dinheiro, ultrapassa R$ 100 mil. Na residência do acusado ainda foram apreendidos videogames, celulares e aparelhos de televisão.

O detido já possuía a três mandados de prisão em seu desfavor por roubo. Dois foram expedidos pela Justiça de Sorocaba e um pela comarca de Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo. O homem foi encaminhado para a sede do 8º DP, onde foi autuado por roubo e, após audiência de custódia, deverá ser encaminhado para uma unidade prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

O trabalho dos policiais civis do 8º DP prossegue para apurar se o acusado fazia parte de uma quadrilha, assim como para identificar outras possíveis vítimas.

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes