Início SOROCABA E REGIÃO Polícia Sorocaba Velho tarado foi preso em Sorocaba, após abusar da própria neta de...

Velho tarado foi preso em Sorocaba, após abusar da própria neta de 7 anos

COMPARTILHE

Velho tarado foi preso em Sorocaba, após abusar da própria neta de 7 anos

Um homem de 71 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por estupro de vulnerável. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 18, no Jardim Josane, região leste de Sorocaba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o aposentado de 71 anos foi flagrado quando pediu para a criança segurar seu pênis. Eles estavam na piscina da residência do suspeito.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a mãe da criança, que é filha do idoso, deixou a menina aos cuidados dos avós maternos. Ela tinha hora marcada para uma consulta médica. Quando retornou do médico, por volta das 18h15, a avó da criança disse que a neta estava brincando na piscina com o avô. Quando a mãe foi buscar a filha na piscina flagrou o pai segurando as mãos da neta em seu órgão genital.

Assustada, a mulher retirou a menina da piscina e chamou a Polícia Militar. Segundo consta no B.O., a criança teria confirmado o fato para os policiais da 4ª Companhia de Policiamento, que atenderam a ocorrência.

O “velho tarado” recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Norte, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE