Polícia tira de circulação cinco traficantes de Laranjal Paulista

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Polícia tira de circulação cinco traficantes de Laranjal Paulista

Polícia tira de circulação cinco traficantes de Laranjal Paulista

A Polícia Civil tirou de circulação cinco traficantes em Laranjal Paulista, prendendo um adolescente, de 15 anos, e quatro homens, de 22, 24 e 27 anos, surpreendidos com drogas, na Vila Zalla. As prisões ocorreram em duas ações distintas, deflagradas entre sexta (26) e terça-feira (30), resultando na apreensão de 200 porções de entorpecentes.

Os dois flagrantes foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG). Na última sexta-feira (26), inclusive, as atividades contaram com apoio das equipes do Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), da Polícia Militar de Botucatu e Tatuí.

Os policiais estavam em diligências para combater o tráfico na região quando receberam diversas informações sobre o comércio de drogas na Rua Lázaro Pires e, durante campana nas proximidades do endereço apurado, conseguiram surpreender os suspeitos em plena atividade criminosa.

Foi solicitado apoio para abordagem, sendo que durante revista pessoal, foram encontrados três celulares, três buchas de maconha e R$ 700 em dinheiro. Além disso, o adolescente admitiu que, antes de ser detido, havia escondido uma pochete mais drogas.

No local indicado, foi encontrada a bolsa com dez microtubos de cocaína e duas porções de maconha. Em continuidade às diligências, os policiais vistoriaram os barracos habitados pelos acusados e encontraram mais drogas.

Dentro das moradias, foram localizadas 23 buchas de maconha, além nove microtubos de cocaína e 16 de crack. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística para perícia.

Os indiciados forma recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceram à disposição do Poder Judicidário. Já o adolescente foi conduzido à Fundação Casa de Cerqueira César.

Apreensão de entorpecentes em Laranjal Paulista

D00047287

Nesta terça-feira (30), em novas diligencias deflagradas no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Lázaro Pires, no mesmo bairro, os agentes se depararam com um rapaz, de 22 anos, o qual carregada uma sacola na mão e, ao perceber a presença da viatura, tentou se desfazer do pacote.

O saco que ele segurava foi recuperado e, durante vistoria, foram encontrados 106 pinos com cocaína, 30 com crack e cinco com maconha. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para análise pericial. O responsável pela droga foi preso em flagrante, indiciado e permaneceu à disposição da Justiça.

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes