Início SOROCABA E REGIÃO ITAPETININGA Em Itapetininga, mulher mata namorado a facadas e vai para casa dormir

Em Itapetininga, mulher mata namorado a facadas e vai para casa dormir

COMPARTILHE
Em Itapetininga, mulher mata namorado a facadas e vai para casa dormir (Arquivo; (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)

Em Itapetininga, mulher mata namorado a facadas e vai para casa dormir

Suspeita deixou a cena do crime e foi para casa dormir.

Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar, suspeita de matar o namorado a facadas na madrugada deste domingo, 13, em Itapetininga. O fato aconteceu na casa da mulher, localizada na Vila Regina.

De acordo ainda com a polícia, uma vizinha da vítima teria ouvido uma discussão, e após algum tempo, notou que a mulher tinha saído da casa onde morava.

A vizinha foi até a casa, encontrou a vítima, Jeferson de Jesus Nunes Florindo, de 38 anos, caído no chão da cozinha com ferimentos no peito. Ela chamou a polícia. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, porém nada pode ser feito, o homem morreu no local.

Segundo a Polícia Militar de Itapetininga, os policiais foram até a casa da suspeita, na Vila Regina. Para ser abordada, precisou ser acordada. Ao ser abordada, a mulher confessou o crime, porém o motivo não foi informado.

Após breve averiguação, os policiais foram até a casa da suspeita, onde recebeu voz de prisão por homicídio qualificado por motivo fútil. A mulher teria audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (14).

Segundo informações, o casal seria usuário de drogas e ambos não tinham passagem criminal.

#furto #policia militar #homicídio qualificado

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE