Traficantes são presos com mais de mil porções de drogas em Laranjal Paulista

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Traficantes são presos com mais de mil porçoes de drogas em Laranjal Paulista

Traficantes são presos com mais de mil porções de drogas em Laranjal Paulista

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (13), dois homens, de 21 e 54 anos, que foram surpreendidos com mais de mil porções de drogas e frascos de lança perfume. O flagrante aconteceu no centro do município de Laranjal Paulista.

Os trabalhos para encontrar as drogas, foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade, que estavam em diligências para combater o tráfico quando identificaram dois suspeitos envolvidos com o crime e um imóvel usado para armazenar as drogas.

Os policiais então se deslocaram até o endereço apurado, onde foram recebidos por um dos investigados que acompanhou a vistoria no imóvel, onde foram encontrados 351 frascos de lança-perfume e 782 porções de maconha.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. Em continuidade às diligências, os policiais realizaram buscas na região e conseguiram deter o segundo acusado no bairro Vila Zalla.

A dupla foi presa em flagrante, indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzida à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes