Prefeitura dá início às obras de ampliação da UBS da Vila Sabiá

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
AErnst Mahle rege Sinfônica de Piracicaba no concerto dos 250 anos da cidade

Prefeitura dá início às obras de ampliação da UBS da Vila Sabiá

A Prefeitura de Sorocaba deu início às obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Sabiá, localizada na zona Leste da cidade. A unidade, que realiza média de 3.834 pacientes por mês, deverá contar com dois novos consultórios para atendimento médico à população daquela região. A obra, que vem sendo realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Serpo), atende a uma solicitação feita por usuários e profissionais que atendem no local.
As obras já iniciaram e se concentram na fundação e, de acordo com profissionais da Serpo, até o final de semana deverá ocorrer o processo de concretagem. Na sequência, inicia-se o levantamento da alvenaria e, posteriormente, a cobertura no imóvel com laje e telhado. E, por fim, os serviços de acabamento interno, como por exemplo, pintura e colocação de piso. A expectativa é que as obras durem em torno de quatro meses. O projeto de ampliação já passou pelo processo de licitação e serão destinados R$ 120 mil para as melhorias. Com os dois cômodos em construção a UBS passará a contar com oito salas de atendimento.
Com esta ampliação a unidade deverá aumentar a demanda de atendimento e cuidar de mais pessoas, não apenas da comunidade da vila Sabiá, mas da população dos bairros adjacentes, como João Romão e Zacarias.

orolo.com.br noticias.sorocaba.sp .gov .br prefeitura da inicio as obras de ampliacao da ubs da vila sabia serpo whatsapp 2
orolo.com.br noticias.sorocaba.sp .gov .br prefeitura da inicio as obras de ampliacao da ubs da vila sabia serpo whatsapp 3

#Serviço #

(Fonte: Secom/PMS)

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes