Conheça a maior holding de tecnologia blockchain da América Latina

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Conheça a maior holding de tecnologia blockchain da América Latina

Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais, da Braiscompany

Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais, da Braiscompany
Divulgação

Por Braiscompany

Na Paraíba, uma empresa de tecnologia que atua no segmento blockchain, uma tecnologia disruptiva que vem destacando a empresa neste cenário com a visão de expansão global, tem protagonizado esse mercado na América Latina.

A holding tem sua sede executiva localizada no cartão postal da cidade de Campina Grande (PB), o açude velho, e foi fundada pelo casal empreendedor Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais.

Com especialização em tecnologia blockchain e criptoeconomia, a Braiscompany tem sua atuação voltada para diversas soluções blockchain em vários segmentos do mercado.

Para trazer vida à projetos em áreas como mobilidade urbana, saúde, música, games, logística, moda, robótica, tecnologia financeira entre outras, a empresa conta com um time de colaboradores, com diversos especialistas em suas áreas.

Tecnologia e inovação: o desenvolvimento de soluções digitais

Na era da tecnologia, a integração de diversas soluções desenvolvidas pela Braiscompany utiliza um universo de conhecimentos nessas áreas.

A empresa em breve vai iniciar a expansão de sua sede, com um novo centro de tecnologia exclusivo para encubação e desenvolvimento de novos projetos, startups, sistemas, robótica entre outras soluções que já estão sendo desenvolvidas na atual estrutura sede da empresa e serão ampliadas nos próximos meses.

Carreiras de expertises avançadas como as de engenheiros blockchain, desenvolvedores full stack¸ desenvolvedores de automação e robótica, engenheiros elétricos e mecânicos entre outras, formam o Centro de Tecnologia e Inovação da empresa.

Muito além da tecnologia

Isso tudo vai além da tecnologia, através de uma cultura de gestão compartilhada, todos os setores têm constante comunicação entre si, possibilitando até mesmo o desenvolvimento de novos projetos internos e externos com a participação de vários setores.

Com um modelo de trabalho que prioriza a liberdade criativa e colaboração de todos da equipe, a Braiscompany elaborou a receita de sucesso que permite o resultado de evidência da empresa na América Latina.

O legado da empresa

Se fôssemos perguntar o “segredo” para esse trabalho de gestão ter crescido nesta perspectiva, pode-se afirmar, com certeza, que é através de um pilar: informação.

O desenvolvimento da Braiscompany, em um período de recessão, tem como base a cultura implementada através do conhecimento.

A corporação através de análises diárias de cenários de mercado, de gestão de atividades internas e de acreditar no talento das pessoas, consolida um negócio com um modelo diferente do padrão de mercado.

O time conta com mais de 100 colaboradores e em todas as semanas a cultura de inovação da empresa possibilita que novos colaboradores possam fazer parte dos diversos setores da empresa, que cresce sua equipe todos os meses.

A Braiscompany conta com criptotraders, marketing, administrativo, jurídico, financeiro, tecnologia, comercial e relacionamento próprios, com colaboradores formados pela própria empresa desde o início de sua trajetória.

A Braiscompany atua no mercado de criptomoedas e tem como missão ser uma plataforma de acesso ao mercado financeiro, por qualquer pessoa e para qualquer tamanho de investimento.

Programa Inova 360

Fonte: R7

Mais Notícias sobre TECNOLOGIA

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes