Search
Close this search box.

Cão fareja drogas e ajuda a prender adolescente com mais de 100 porções de drogas

Compartilhe

Cão fareja drogas e ajuda a prender adolescente com mais de 100 porções de drogas

Cão fareja drogas e ajuda a prender adolescente com mais de 100 porções de drogas

A Polícia Civil com ajuda de um cão farejador da Polícia Militar, deteve um adolescente, de 16 anos, e localizou mais de 100 porções de drogas variadas. O adolescente foi indiciado por tráfico de drogas, em ação que ocorreu na terça-feira (10), em Marília.

Durante apurações, uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) descobriu a existência de um ponto de venda de drogas na rua Conceição Martins Rosa e se deslocou ao local para monitoramento junto com o cão farejador do Canil da PM.

Durante os trabalhos em campo, os agentes confirmaram a informação inicial e viram um jovem praticando o tráfico, sendo que os entorpecentes por ele comercializados eram buscados em uma trilha, em um matagal próximo.

Diante do flagrante, os policiais realizaram a abordagem e com o suspeito localizaram duas porções de maconha e de uma cocaína, além de R$ 30 em espécie.

Com apoio do Canil da PM, a área da abordagem passou por varredura, permitindo a localização de 34 porções de cocaína e outras 30 de maconha, semelhantes às encontradas com o abordado. Na ação também foram localizadas duas porções grandes de cocaína, 34 frascos contendo uma substância amarelada, bem como cinco tijolos, meio tablete e fragmentos de maconha, cinco balanças de precisão e uma faca.

Outras buscas foram realizadas na casa do adolescente, sendo encontradas mais uma porção de cocaína e outra de maconha, e R$ 50 em espécie.

Todo o material foi recolhido para perícia e o jovem apreendido. A ocorrência foi registrada como ato infracional equivalente ao tráfico de entorpecentes na especializada.

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE