Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Bauru
Um revólver calibre 38 foi apreendido durante a ação
A Polícia Civil prendeu, na manhã de segunda-feira (16), um homem, de 40 anos, que foi flagrado com uma arma, no bairro Vila Seabra, no município de Bauru. O revólver foi apreendido durante a ação.
A ação foi deflagrada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia do município (Deinter 4), que estavam em diligências quando se depararam com um homem estacionando um veículo Kia/Sportage.
O motorista parou na rua Antônio Alves e, em seguida, entrou em uma loja de acessórios automotivos. Os policiais então pesquisaram o emplacamento do carro e constataram uma restrição por apropriação indébita.
O condutor foi abordado e alegou que essa questão estava sendo resolvida pelos proprietários do estabelecimento onde havia adquirido o carro. Em seguida, ele acompanhou a vistoria veicular.
Durante as buscas, a equipe encontrou, embaixo do banco, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. O homem não apresentou registro e confirmou não possuir o porte da arma de fogo.
O revólver foi apreendido e o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança.