Homem ameaçava vizinhos e é preso por disparos com arma de fogo em Assis
Um homem que ameaçava os moradores do condomínio Damha, em Assis, foi preso por disparo de arma de fogo, na noite de segunda-feira (23). A captura foi feita por policiais civis do Grupo de Operações Especiais, da Delegacia Seccional de Polícia de Assis (Deinter 8). Ninguém foi atingido.
As ameaças do cidadão contra os vizinhos chegaram ao ponto de que já havia registro de boletim de ocorrência por uma das vítimas, assim como ele estava impedido, por determinação judicial, de se aproximar delas.
Os agentes da especializada, coordenados pelo delegado de polícia Marcelo Armstrong, com apoio de policiais militares, dirigiram-se até o condomínio e foram recepcionados pelo autor.
No imóvel foi localizada uma pistola calibre .380, um carregador municiado e três caixas de munição; no lixo da residência foram apreendidos quatro cartuchos deflagrados. A arma apreendida é registrada em nome do investigado, que teria utilizado outra arma para efetuar os disparos, a qual não foi localizada.
O autor foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio, desacato e disparo de arma de fogo, e será submetido à audiência de custódia.