Carpinteiro e açougueiro são flagrados traficando drogas e acabam presos
Um carpinteiro, de 21 anos, e um açougueiro, de 30, foram presos na quinta-feira (4), em Marília com 388 porções de cocaína, maconha e crack, pela Polícia Civil.
Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade realizavam apurações para combater a venda de substâncias ilícitas, quando descobriram o endereço de dois pontos onde esse comércio ilegal era praticado.
Na rua Odila Barreto com a rua Jácomo Bertolini os policiais flagraram o autor mais novo realizando o delito. O suspeito, ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir, mas acabou detido. Com ele, foi localizada uma sacola contendo 207 porções de cocaína e R$ 20 em espécie.
O autor mais velho foi flagrado na prática ilícita, em um ponto de tráfico na rua Francisca de Oliveira com a rua dr. Marcelo Batisteti. O homem também empreendeu fuga ao perceber a chegada dos policiais e foi detido. Com ele foram encontradas 19 porções de maconha, 24 de cocaína e 138 de crack, além de R$ 316 em espécie.
As substâncias e dinheiro localizados nas ações foram apreendidos e exames periciais solicitados.
Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram detidos à disposição da Justiça. As ocorrências foram registradas na unidade especializada.