Investigado por tráfico de drogas na modalidade “delivery” é preso em Assis
A Polícia Civil prendeu um homem, de 22 anos, que é investigado por tráfico de drogas na modalidade “delivery”. A ação ocorreu nesta quinta-feira (17), em Assis, e resultou na apreensão de porções de entorpecentes, munições, arma de fogo e uma motocicleta.
Integrantes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) local apuravam o envolvimento do autor e outro homem na prática de entrega de substâncias ilícitas a domicílio e foram até as suas respectivas residências para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.
Na casa de um dos investigados nada de ilícito foi localizado e seu celular foi apreendido para contribuir com as apurações. No imóvel do segundo suspeito, por sua vez, foram encontradas porções de maconha e haxixe, duas balanças de precisão pequenas, diversas embalagens para acondicionar drogas, dois rolos de plástico, uma fita adesiva, anotações, um celular e R$ 441 em espécie.
Além disso, foram localizados um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos, outros quatro cartuchos íntegros do mesmo calibre e dois de calibre 38. Uma motocicleta com o sinal identificador suprimido, a qual seria utilizada para a entrega das substâncias, também foi encontrada no local.
Os entorpecentes, objetos, dinheiro e veículo foram apreendidos e exames periciais solicitados.
O homem foi preso em flagrante e sua mãe, a qual alegou que o armamento era do seu falecido pai, é investigada.
A ocorrência foi registrada na unidade especializada como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. As apurações prosseguem.