Mulher diz que motorista de app tentou atropelar família após discussão por limite de passageiros
Uma mulher de Sorocaba (SP), ao solicitar um carro de aplicativo para uma corrida na tarde desta quarta-feira (17), diz que um motorista tentou atropelar a família após uma discussão por limite de passageiros.
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo fez uma manobra perigosa subindo na calçada na direção da família, quase atingindo a neta de um ano, a filha de 17 anos, o filho de 26 anos e a mãe de 92 anos.
A vítima de 40 anos informou à polícia que o motivo da manobra seria uma recusa do motorista em relação ao número de passageiros que iriam embarcar no veículo. Ela diz ainda que o motorista se irritou e saiu de maneira perigosa onde estava a família.
Ao g1, a mulher disse que a filha havia chamado o carro de aplicativo para uma corrida, da casa dos pais dela, na Vila Haro, até o local onde seria o velório de sua tia.
“Estávamos em quatro pessoas e a bebê no colo. O motorista se negou em fazer a corrida, xingou ela e jogou o carro pra cima”, diz.
Logo depois, a mulher afirma que foi atrás do motorista e o encontrou na rua lateral e disse que ele ameaçou a filha dela.
A empresa do aplicativo de corrida foi procurada, mas não havia respondido até a publicação desta reportagem.