Vizinho tenta estuprar menina de 10 anos e esfaqueia mãe e irmã da criança
Um vizinho esfaqueou mãe e filha, de 38 e 16 anos, além de agredir uma criança de 10 anos, ao tentar tirar sua roupa e a estuprar, na noite de sábado, dia 20, no Jardim Karina, em Areiópolis.
Segundo o Boletim De Ocorrência, o vizinho da família, pulou o muro da residência e tentou tirar a roupa da criança, entretanto ela gritou e acabou recebendo um soco no rosto. A mãe e a irmã da criança foram a seu socorro no quintal da residência e acabaram sendo esfaqueadas.
A mãe recebeu golpes de faca no braço, rosto e pescoço, a adolescente foi golpeada no rosto.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e ao chegar ao local encontraram uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que já prestava o atendimento médico para as vítimas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o invasor, que dividia o muro do fundo da residência das vítimas, agarrou e tentou tirar as roupas da criança, que havia saído do banho, que fica nos fundos.
Os policiais vistoriaram a casa do agressor, porém ele não foi encontrado no imóvel, porém foi encontrado em uma casa abandonada escondido no forro da residência.
O agressor de mulher e crianças resistiu à prisão, e foi necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo. Junto ao suspeito estava uma bolsa preta, uma faca azul coberta com sangue e um celular.
As vítimas foram atendidas no Pronto Socorro de Areiópolis, onde a criança foi atendida e liberada. A mulher e a adolescente foram transferidas para o HC na Unesp onde foram internadas.
O agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativas de homicídio e estupro.