Jovem vazou vídeos íntimos da ex-namorada em Pirajuí e pode passar cinco anos na cadeia
Um indivíduo de 23 anos confessou em depoimento que vazou vídeos íntimos da namorada em um perfil do Instagram e agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Pirajuí. O rapaz foi indiciado na semana passada.
A vítima, de 24 anos, procurou a Polícia em abril, logo após descobrir a existência da página ‘fake’ utilizando suas fotos.
Logo que começaram as investigações a justiça determinou, a exclusão da página na rede social solicitando que o Instagram fornecesse as informações referentes ao criador da página, identificando o ex-namorado da vítima como suposto autor das postagens, que remete ao crime de divulgação de cena de estupro e imagens de nudez, sexo ou pornografia.
A confissão do acusado ocorreu na presença de uma advogada, ao ser confrontado com as provas da equipe de investigação da Polícia.
Caso o crime confirme, o homem pode ser condenado a uma pena de até cinco anos de reclusão em regime fechado, com possibilidade de ampliação da pena em até dois terços por supostamente ter mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação.