Idoso é encontrado morto em casa com marcas de agressão em Bauru
Um idoso de 74 anos foi encontrado morto com marcas de agressão e violência, dentro de casa, na região da Vila Martha, em Bauru, na quinta-feira, dia 13.
Antônio Claudelino de Carvalho, foi encontrada morto pelo filho, de 35 anos que esteve no local após ser avisado que o portão da residência estava arrombado.
Na casa, o rapaz encontrou o pai caído no chão do quarto, com marcas de agressões, além disso havia cacos de vidro espalhados pelo chão e uma parede apresentava marcas de sangue.
A vítima apresentava ferimentos no rosto, próximo ao olho esquerdo e lesões no tórax, que provavelmente foram provocados por golpes de faca, além disso, ele tinha machucados nos antebraços, mostrando que possivelmente que a vítima tentou se defender.
Segundo a Polícia Científica o homicídio ocorreu dias antes do corpo ser localizado. No locla do crime os peritos apreenderam um pedaço de madeira com aproximadamente um metro de comprimento, partido ao meio e com manchas de sangue, que foi abandonado no chão do quarto.
Do locla do crime a Polícia Civil apreendeu uma toalha molhada e uma barra de metal amassada, com vestígios de sangue.
O homem morava sozinho, e o último contato que teve com a família foi na terça-feira, dia 11. A vítima tinha como hábito guardar o dinheiro de sua aposentadoria em casa, onde guardava aproximadamente R$ 20 mil.
A polícia investiga o homicídio como possível latrocínio e busca agora identificar o autor do crime.